quarta-feira, 26 de junho de 2013


Liquirity

Em 25/06/2013

Analisando a pirâmide liquirity

Pelo pouco que analisei o site percebi que trata-se de uma pirâmide financeira pura, os chamados HYIP, sem qualquer cerimônia ou intenção de disfarçar, como é o caso das mais populares aqui no BRASIL (telexfree, BBOM, Multiclick...)

O primeiro passo antes de entrar num negócio desse tipo é verificar se o site em si não é mal intencionado. Para uma verificação rápida eu utilizei este site: http://sitecheck.sucuri.net/scanner/
e o resultado foi positivo.

O que torna o liquirity interessante é a possibilidade de entrar com um investimento mínimo de U$1 (1 dólar).
A promessa do site é devolver 250% do valor investido em 10 dias.


O cadastro no site em si é muito fácil, basta clicar aqui e preencher o cadastro clicando no botão SIGN IN
O inconveniente desse site é que para fazer e receber os pagamentos é necessário utilizar um sistema de pagamentos pela internet no estilo PayPal, o que exige um pouco de paciência.

É possível utilizar 3 sites para realizar e receber pagamentos: Ego, Perfect Money e Solid Trust Pay
Cadastrei-me no Solid Trust Pay para realizar a transferência para o liquirity.
O Solid Trust Pay tem um sistema rigoroso antifraude.
Após me cadastrar, cadastrei meu cartão de crédito para realizar pagamento. Neste momento é exigido o upload de uma foto do cartão crédito para comprovar que ele realmente existe para então o cartão ser validado no sistema (a validação pode demorar até 5 dias após o envio da foto, no meu caso foi em apenas 1 dia). Fiz um pagamento de U$20 para finalmente transferir para o liquirity.
Como o pagamento demora cerca de 1 dia para ser validado ainda não consegui transferir para o liquirity.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Em 26/06/2013

Hoje o Solid Trust Pay reconheceu meu pagamento de U$20
Como ninguém trabalha de graça, é esperado que eles cobrem a taxa de utilização do sistema que neste caso me custou U$2,6. Desta forma fiquei com saldo líquido de U$17,4.
Realizei um dépósito no sistema liquirity para finalmente testar a pirâmide. Como é de praxe, demora algum tempo para validar a transferência de valores entre o Solid Trust Pay e o liquirity.
Estou aguardando tal validação...


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Em 29/06/2013

Bom, se passaram 3 dias e nada do liquirity reconhecer o pagamento de U$3 que realizei.
Portanto a conclusão é de que trata-se de um golpe, ou scam como dizem os gringos.
Ainda restam U$14,4 na minha conta do Solid Trust Pay ou simplesmente STP, portanto ainda posso testar algumas pirâmides.

Voltando ao início

2 comentários:

  1. tente a piramide alberto.luciani.banco.do.brasil, pode depositar uns U$20 na minha conta, au juro que pelo menos, respondo pra vc.rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só passar o número da conta! Quanto eu ganho por cada indicação?

      Excluir