sexta-feira, 12 de julho de 2013

ABG- Australian Business Group


O tema de hoje será a ABG.

ABG é a sigla de Australian Business Group.

Encontrei o site por acaso em um blog de viciados em HYIP e decidi testar a idoneidade do negócio.

A proposta apesar de muito boa é um pouco conservadora ( perto das nossas escancaradas pirâmides) e não têm muita relação com marketing de rede ou pirâmide.

O sistema de ganho assemelha-se mais com um fundo de investimento, com a vantagem de ser de curto prazo.

O site oferece 5 planos de investimento.

Abaixo uma breve descrição de cada um:

1.          ABG START: O valor mínimo de investimento é de apenas U$1, o máximo é U$300. Nesta modalidade o investidor receberá 1% ao dia do valor investido, durante 15 dias. O rendimento se dá apenas em dias úteis. Ao fim dos 15 dias é possível resgatar o valor investido junto com os juros do período.


2.          ABG LIGHT: O valor mínimo de investimento é de U$301, o máximo é U$2500. Nesta modalidade o investidor receberá 1,4% ao dia do valor investido, durante 30 dias. O rendimento se dá apenas em dias úteis. Ao fim dos 30 dias é possível resgatar o valor investido junto com os juros do período.


3.          ABG TRUST: O valor mínimo de investimento é de U$2501, o máximo é U$4000. Nesta modalidade o investidor receberá 1,8% ao dia do valor investido, durante 55 dias. O rendimento se dá apenas em dias úteis. Ao fim dos 55 dias é possível resgatar o valor investido junto com os juros do período.



4.          ABG GOLD FORBES: O valor mínimo de investimento é de U$4001, o máximo é U$15000. Nesta modalidade o investidor receberá 2,2% ao dia do valor investido, durante 80 dias. O rendimento se dá apenas em dias úteis. Ao fim dos 80 dias é possível resgatar o valor investido junto com os juros do período.


5.          ABG STABILITY: O valor mínimo de investimento é de U$200, o máximo é U$15000. Nesta modalidade o investidor receberá 3% ao dia do valor investido, durante 90 dias. O rendimento se dá durante todos os 90 dias. Ao fim dos 90 dias é possível resgatar apenas os juros, o principal fica de gorjeta hehehe.



Para quem não entendeu, eu desenharei...

clique na imagem para ampliar.


Eu testei o primeiro plano com apenas U$1, e não é que funcionou mesmo. Após os 15 dias eu tive um maravilhoso lucro de 11 centavos de dólar. Lembrando que os juros só correm nos dias úteis.

clique na imagem para ver o extrato.



Para realizar depósitos ou retiradas é necessário ter conta em pelo menos um desses sistemas de pagamento seguro: Perfect Money, Solid Trust Pay, QIWI Wallet, Bitcoin ou Alfa-Bank. Eu optei pelo Solid Trust Pay por ser fácil de usar e por aceitar cartão de crédito. Lembrando que o Solid Trust Pay oferece 1% de comissão no sistema de afiliados para os níveis 1 e 2. Só para não perder o costume de piramideiro hehe.

Só para esclarecer, esses sistemas de pagamento que mencionei não tem nenhuma ligação com o sistema ABG, esses sistemas funcionam como bancos virtuais para que os usuários não fiquem expondo seus cartões de crédito em qualquer site, assim como funciona nosso conhecido Pag Seguro ou mesmo o Pay Pall.


Abaixo meu extrato no Solid Trust Pay comprovando o recebimento da maravilhosa fortuna de U$1,11



Bom, é isso aí, quem estiver interessado em ganhar 30% ao mês sem o risco de perder tudo por conta das intervenções do ministério público brasileiro, vale a pena arriscar uns U$10 para se aventurar no sistema. Como eu já testei, vou investir um pouco mais...tomara que não vire scam rsrs.


Para abrir sua conta no sistema de pagamento seguro Solid Trust Pay clique aqui.


Para abrir sua conta no ABG e viver feliz para sempre clique aqui.




Quem tiver dúvidas de como usar o Solid Trust Pay (STP) veja esse vídeo que está bem explicado:Vídeo

Em 23/07/2013: Sinto informar-lhes que o ABG virou scam nesse final de semana. Sinceramente, foi um dos melhores sistemas HYIP que já ví, vinha funcionando há quase 1 ano e pagou direitinho todo mundo, até que nesse final de semana a casa caiu. 
Mas a vida continua, vamos para o próximo!!!!


10 comentários:

  1. Eu gostei do investimento, vc acha q é seguro?
    queria investir no abg estabilit depois dos 90 dias eu poderei reinvestir no msm plano?
    quanto as comissoes é 1% do investimento inicial ou 1% ao final?

    ResponderExcluir
  2. No stability vc receberá 3% ao dia durante 90 dias (juros simples). Ao final do 90 dias vc só resgatará os juros. Supondo que vc invista 200, ao final dos 90 dias vc resgatará 90*3*200/100 =540.
    Vc recebe uma comissão de 10% sobre o valor do investimento de quem vc indicou. Não há formação de rede como no MMN.
    Eu tenho acompanhado esse site já tem um tempo, ele tem se mostrado seguro. Mas cautela é sempre bom, não invista valores muito altos, pois imprevistos acontecem.
    Boa sorte e bons ganhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entãO vc nao aconselha tipo ivestir uns 8000 no abg estability?
      mas eu posso começar com planos menores certo?
      eu li algo sobre parentesco questoes de fraude, no caso de eu indicar a minha esposa pra receber os 10% posso ser penalizado, certo ou entendi errado, pois o meu ingles é pessimo.
      recebi tbm informaçoes de q eu posso fazer varios investimentos ao msm tempo tipo dois ivestimentos diferentes no msm plano? procede?

      quanto eu pago ao banco virtual por cada dolar?

      Excluir
    2. Cara, se vc se sentir seguro para investir 8mil num negócio que acabou de conhecer fique a vontade. Eu prefiro ser um pocuo mais cauteloso, estou investindo agora U$100.
      Em relação ao sistema anti-fraude, o que vc falou procede sim. Tanto no ABG como no Solid Trust Pay não é permitido utilizar mais de um usuário no mesmo IP. Se vc quiser indicar aguém da sua família, a pessoa terá que utilizar outro acesso à intenert, um modem 3g por exemplo.

      Excluir
  3. Poxa, curti, como você achou esse site ? rsrs
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não perca tempo, faça seu cadastro e comece a lucrar.

      Excluir
  4. cara adorei seu blog vou ta sempre aqui ...
    eu investi em uma piramade chamada multiclick e pedi 6 mil pois n paga
    quero investir nesse negocio aqui so me deixei uma duvida ? cara este trem q tem pra finalizar chamado "Compondo" e tem porcentagem n entendi em q colocar poderia me informar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomou calote da multiclick? sempre ouvi falar bem.
      Entre em contato por e-mail, pois não entendi sua dúvida.
      talyxfree2013@gmail.com

      Excluir
  5. Existe alguma forma de investir o dinheiro através do pagamento de um boleto no valor correspondente ou transferência entre contas correntes (Banco do Brasil), ou seja, alguma outra forma que não use Cartão de Crédito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O solid trust pay permite que vc cadastre conta corrente para fazer pagamentos e saques. Dê uma pesquisada no you tube que tem uns vídeos ensinando. Procure por "cadastrar conta corrente no solid trust pay".

      Excluir